Esperando por dias brilhantes...

http://azevedolusivaldo.blogspot.com


"Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha vida".
(Charles Kettering)


Você já visitou este blog, Sou muito grato! Não esqueça do BOTE FÉ NATAL!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Plano de Ação

 
TENHA UM PLANO DE AÇÃO:

Depois que conseguimos determinar com clareza o que viemos fazer aqui, o passo seguinte é estabelecer um plano de ação. 
O que é preciso fazer para conseguir o que quero?

O cérebro é como um computador. Por isso, devemos estabelecer metas exatas e explicar em detalhes para nós mesmos como e quando atingiremos essas metas.

O terceiro passo é agir. O que farei hoje que me ajudará na caminhada em direção ao meu objetivo final de vida?

Durante a caminhada devemos estar sempre alertas aos resultados obtidos. Era isso mesmo que eu queria? Estou progredindo?
 
Façamos planejamentos em nossas vidas e acreditemos que poderemos chegar mais longe.

Lusivaldo de Azevedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário