Esperando por dias brilhantes...

http://azevedolusivaldo.blogspot.com


"Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha vida".
(Charles Kettering)


Você já visitou este blog, Sou muito grato! Não esqueça do BOTE FÉ NATAL!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Nossas Núpcias,


Lusivaldo e Maria José
O que me encanta num casamento, além do amor do casal, é a forma de como se decora...
O casal escolhe, debate, pensa e repensa na forma da arrumação. Planejam. 
O dia do casamento é a recompensa de longo tempo em que sonharam juntos...
Gostaria de ter me casado ontem: para recordar...
Gostaria de me casar hoje: para comemorar o tão sonhado dia...
Gostaria que me casasse amanhã: para ter a alegria ansiosa de esperar...
Minha amada, minha bela... O que me faz olhar todos os dias para você é a certeza que um dia serei todo para você e você toda para mim...
Tal como um rio que corre para o mar, e não continua sendo o mesmo, pois se completa e forma um com o mar: assim é o meu amor por você.
Ao longo deste tempo, juras de amor fizemos um ao outro... Promessas de fidelidades, trocamos conhecimentos, dúvidas, respostas, promessa de Céu, de Eternidade, enfim: promessa de Amor...
Por muito tempo me questionei: será que demonstro o meu amor da forma que a amo em meu coração??? 

Tenho como resposta e consolo: Ame e deixe-se ser amado!!!
Se eu for um poeta, quisera alegrar o mundo e constantemente conquistar o seu coração... Quisera deixar-te amada da mesma forma que o amor pulsa em mim por você...  


Eu, Lusivaldo... te recebo...

Recebi de Deus a minha esposa...

Que lindo!!!!!!!!!!!
de joelhos promentendo os votos...
Recebendo Maria no Altar
Salão de Recepções...
Não dá mais para voltar: SOMOS VOCACIONADOS AO MATRIMÔNIO!
Nós e o padre Aerton (da Catedral Metropolitana)
Linda minha esposa
“Quando dois corações se encontram e os dois têm algo maior que uma amizade: surge um amor, surge o amor entre dois seres”.
"E de Deus iremos ser, lado a lado em qualquer situação: sendo um só coração..."
Estou sob o manto de Maria (das duas - minha esposa e a Virgem Maria)
Meus Pais...
Muitas poses...
Nosso Lema: " E jamais irão romper o que o amor selou... 'Não separe pois o homem, o que Deus uniu...'(Mc.10,9)"
Assinando a Ata
Padrinhos
Madrinhas
Nossos Padrinhos
Damas de Honra Samira e Maria Júlia
Meus Pais - Lúcia e Aluizio
Meus Padrinhos - Eliete e Jailton
Meus Padrinhos - Zélia e Ageilson CN
Padrinhos de Maria - Joelma e Thiago Pereira
Padrinhos de Maria - Socorro e Vital
O Bolo triplo!
Docinhos do nosso casamento
 "Ó vida sábia separa quem se ama por um pouco para uni-los para sempre..."
Meu Cunhado Berg, Eu e Maria e Minha Sogra Maria de Lourdes
Minhas Cunhadas Lucineide e Lidineide
"Todas família é Sagrada, pois é uma instituição Divina" (Mons. Jonas Abib)
   

3 comentários:

  1. Felicidades e que Deus possa iluminar os caminhos de vocês.
    !
    Passando também para lembrar do meu blog http://vemparaoladodeca.blogspot.com/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. achei todas as fotos belissimas, mais cade o pedaço do bolo pra mim. Beijos que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. aih q lindo as fotos ><
    Parabéns pelo casamento, q Deus abençoe vcs
    PS: eu já tinha visto, mas vin comentar só agora :X

    ResponderExcluir